É ESSENCIAL
Amar o que faz
São profissionais técnicos e especialistas provenientes da própria comunidade humana, atuando em âmbito local, regional, nacional ou internacional, registrados como servidores voluntariados no Instituto Michael de Nébadon.
Eles detêm o know-how técnico necessário para atingir as metas e objetivos estabelecidos pela Alta Administração do Instituto.
Selecionados e recrutados para compor equipes de trabalho lideradas por Gerentes de Projetos, Agentes Comunitários e Executivos do Instituto, participam de ações, atividades e projetos em diferentes escalas, do local ao internacional.
Engloba-se aqui uma grande variedade de profissionais, como eletricistas, encanadores, engenheiros (de todas as áreas), pintores, pedreiros, soldadores, carpinteiros, marceneiros, vidraceiros, torneiros mecânicos, decoradores, arquitetos, jardineiros, nutricionistas, chefes de cozinha, cozinheiros, administradores de empresa, recepcionistas, auxiliares de serviços gerais de limpeza e organização, físicos, químicos, matemáticos, historiadores, pedagogos, professores, terapeutas, dentistas, médicos (todas as especialidades), fisioterapeutas, fitoterapeutas, enfermeiros, psicólogos, psiquiatras, veterinários, criadores de conteúdo em redes sociais, profissionais de propaganda e marketing, jornalistas independentes, contadores, advogados, comediantes, cabeleireiros, manicures, maquiadores, costureiros e designers de moda, guias turísticos, hoteleiros, agricultores, apicultores, mergulhadores, cuidadores da primeira e da terceira idade, inventores, cientistas, técnicos de manutenção e reparo, pesquisadores, atores, músicos, escritores, compositores, pilotos de helicóptero e de aviões de pequeno e médio porte, paramédicos, salva-vidas, motoristas de caminhão, ônibus e van, motoboys, borracheiros, mecânicos, analistas de sistemas, cientistas da computação, desenvolvedores de software e aplicativos, comandantes de navios e veleiros, entre muitas outras áreas de conhecimento e especialização ainda não citadas.
Todas as Áreas
Você está pronto!
O profissional experiente é útil e necessário. Porém, mais importante do que ter experiência, é contar com voluntariados que tenham vontade e vocação para servir e aprender.
Os selecionados serão capacitados, e a experiência iremos adquirir juntos. Afinal, ninguém nasce sabendo, e a vida sempre será o nosso melhor professor!
IMPORTANTE: